Relatório Anual 2022


Em 2021, o Portal da Queixa registou 170 mil reclamações, mas este foi também o ano em que várias as marcas que se destacaram pela positiva. Este relatório faz uma extensa análise a todas as categorias da plataforma, quais são as marcas que, de acordo com a avaliação dos consumidores, são marcas destacadas e recomendadas para 2022.

Uma reflexão sobre a forma como as marcas se relacionam com os consumidores e sobre a importância comprovada de que, quanto melhor seja a reputação digital e o desempenho de uma marca no serviço de atenção ao cliente, melhores resultados obterá junto dos consumidores.

Há muito por detrás do sucesso ou insucesso de uma marca, mas sem dúvida de que, nos dias que correm, a relação marca-consumidor tem um impacto real no seu desempenho. As marcas não vivem sem os consumidores, os consumidores procuram obter o melhor das marcas. E é este equilíbrio que transforma marcas em Marcas Recomendadas e consumidores em consumidores satisfeitos.

Solicite o Selo de Recomendação anual!
Partilhe com a sua comunidade o 1.º lugar na categoria
Selo Recomendação