Na 4ª edição da Marca Recomendada, fomos pioneiros e disruptivos ao redefinir a ligação entre o cliente final e as marcas. Pela primeira vez, várias marcas receberam o troféu diretamente nas suas instalações, entregue pelas mãos dos próprios consumidores que as recomendaram. Este gesto simbólico reforçou, como nunca antes, a relação de proximidade e confiança construída ao longo do último ano na plataforma.
Por isso, 2024 ficará para sempre marcado como um ano de renovação e novidade, destacando a nossa missão de aproximar marcas e consumidores de forma única e autêntica.
Em 2024, foram 177 marcas as que se destacaram pelo apoio excecional prestado aos consumidores, sendo agora reconhecidas com o prestigiado selo Marca Recomendada 2025. Este relatório oferece uma análise detalhada de todas as categorias da plataforma, identificando as marcas que, segundo as avaliações dos consumidores, se posicionam como referências de excelência e confiança, merecendo o título de marcas recomendadas para 2025.
Esta é, por isso, uma reflexão sobre a forma como estas priorizam e se relacionam com os seus consumidores, e sobre a importância comprovada da reputação digital e de um apoio ao cliente de excelência em estratégias de sucesso.
Há muito por detrás do sucesso ou insucesso de uma marca, mas sem dúvida de que a relação marca-consumidor tem um impacto real no seu desempenho. As marcas não vivem sem os consumidores e os consumidores procuram obter o melhor serviço das marcas. É este o equilíbrio que gera identificação e que origina Marcas Recomendadas por consumidores satisfeitos.